segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Show do NAZARETH em Blumenau

Fui assistir o show do NAZARETH.
    Uma bela apresentação do bom e velho Rock and Roll sem precisar usar roupas coloridas e uma verdadeira aula para algumas bandinhas que pensam que sabem fazer rock. Eu vi uma apresentação simples e precisa como deve ser.
    As tocadas firmes de Lee Agnew (baterista) deram um bom rítimo ao show.
    A voz de Dan McCafferty continua impecável, e pra falar a verdade, não mudou nada. (acho que o cara faz gargarejo com formol).
    As guitarradas de Jimmy Murrison estavam bem cadênciadas, porém com algumas falhas. Mas não tenho total certeza se era mesmo o Jimmy Murrison quem estava tocando. O sujeito nunca mostrava a cara e eu não conheço nenhum shampoo no mundo que deixe um cabelo igual aquele (acho que não era Jimmy Murrison, e quem quer que fosse, estava usando uma bela peruca).
    E não vamos esquecer de Pete Agnew que parecia o
Moon-Ha, o ser de vida eteeeeeerrrrrrnaaaaa, e pra quem não percebeu é pai do batera. Nem preciso dizer que a sincronia em família estava perfeita.
    Engraçado mesmo, era o que acontecia em volta. Um bando de coroas com as dentaduras ariadas e suas jaquetas e bandanas cheirando a naftalina agitando como se estivessem no Woodstock mostrando que o rock é para jovens de todas as idades. Até um velhinho arriscou colocando a sua senhora nos ombros só pra relembrar os velhos tempos, mas desistiu logo da ideia porque os peitos dela tamparam sua visão.
    Tristeza mesmo, foi a apresentação das bandas que vieram depois. Sem técnico de som, Sem estrutura, Sem a menor atenção da organização do evento. Tem que gostar muito do que faz pra se prestar a um papel desses. Nem vou avaliar porque não deu pra ver absolutamente nada, mas garanto que eu não entraria nessa boca escura. Esse tipo de coisa não promove ninguém, muito pelo contrário, até porque o público já tinha ido embora. Só espero que essas bandas aprendam a se valorizar um pouco mais e parem de reclamar dos outros as concequencias de seus próprios atos.

                                                                                                                   CHICO SEVERO
                                                                                                             chico.severo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone aqui.